Compartilhe com os amigos

Olá, tudo bem? Meu nome é Marcelo Vieira e eu sou o fundador do site Aprenda de Verdade.

Você acha que aprender inglês é difícil?

Já tentou aprender inglês na escola e não conseguiu bons resultados?

Conhece alguém (ou até você mesmo está nesta situação?) que estuda inglês ou faz curso de inglês em alguma escola tradicional a anos e não sabe praticamente nada até hoje?

Se você respondeu sim para qualquer uma das perguntas, ou até mesmo todas, então saiba que não é o único.

Hoje em dia sabemos que as escolas tradicionais sejam elas públicas ou particulares tem no seu programa escolar aulas de inglês que realmente são “só para Inglês ver”.

Os cursos de Inglês particulares, até mesmo os mais famosos, são uma enganação em sua maioria. Você se matricula no curso achando que vai aprender logo e eles vão te enrolando durante anos e anos, o único interesse dessas escolas é manter o aluno matriculado o máximo de tempo possível para garantira assim a sua mensalidade.

Por todos estes motivos eu acredito que a melhor forma de aprender de verdade a ler, escrever, falar e entender inglês é através de um bom curso online, de preferência em vídeo aulas.

Em um curso online, você só paga uma única vez e o curso é seu! Completo e pra vida toda.

Imagine só se você quer um curso de inglês para seus filhos, por exemplo. Você pode pagar aulas de inglês em um curso tradicional por mês para cada um deles ou pode comprar um curso online completo que pode ser utilizado por toda a família quantas vezes for necessário, sem custo adicional.

Essa é a melhor forma de aprender inglês, você assiste as aulas em casa, economiza no transporte. Você pode pausar o vídeo, aumentar o volume, voltar e rever o conteúdo, repetir a aula toda se quiser. Pode parar e continuar quando tiver tempo. Não precisa esperar dia e hora certos para estudar, e também não tem obrigação de estudar quando não quiser ou não estiver disposto.

É por isso que eu estou disponibilizando aqui, de graça toda a informação que puder para ajudar você a aprender de verdade da forma que for mais conveniente possível para você.

Um abraço,

Marcelo Vieira

Foto Marcelo Vieira